quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paz pela Paz - musica de Nando Cordel


A paz do mundo
Começa em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela paz - pela criança
Paz pela paz - pela floresta
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.

(repetir a 1ª estrofe)

Paz pela paz - pro mundo novo
Paz pela paz - a esperança
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.

********************************************************************

Li no blog da Mel que o blog Quiosque Azul fez um convite para a blogagem coletiva Momento de Paz desejando comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal.

Para participar é só acessar para se informar das regras !
Vamos ajudar na construção da Paz!!!

3 comentários:

Rose disse...

É linda esta música, "Mari"!
Há um tempo atrás, nossa escola a utilizou num projeto pela Paz!
Gosto muito deste trecho:
"A paz do mundo começa em mim"
Se cada um se conscientizar dessa verdade, a Paz se fará presente com sua delicadeza...
Uma semana abençoada ao seu coração amigo!
Um beijo de ternura!
Rose.

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Mari,
Gosto muito dessa música, ela sempre me emociona! Gosto do Nando Cordel, o conheci num programa de entrevistas (creio que o Sem Censura) alguns anos atrás e me impressionei não só com seu talento, mas também com sua doce simplicidade.
Como disse Rose, a essência da PAZ encontra-se neste verso: “A paz do mundo começa em mim”. Precisamos buscar a edificação interna da Paz dia-a-dia, para sermos pacificadores.
Beijo,
Benja.

Anônimo disse...

Oiiiii Marilac,
tudo bom? qto tempo, né? andei meio sumida.. a vida tava corrida, mas estou de volta.. meu blog ta de cara nova.. qdo puder dar uma olhada, tá?
Vim te desejar um feliz ano novo pra vc.
Beijos