Mari, Rubem definiu bem: "o que a memória ama fica eterno". É exatamente o que ocorre comigo, por vezes fico surpreso comigo mesmo com os detalhes que guardo de momentos vividos muito tempo atrás. A memória do coração me surpreende, trás saudade acompanhada de alegrias e tristezas, por vezes. Carinho, Benja.
P.S. Ah, a tarefa tá cumprida, fiz da melhor forma que pude atendendo seu pedido.
Ah! Mari que lindo! Vou até enviar p/ o meu amado.Em breve vou postar outros links culturais.Realmente meu domingo foi muito bom. Terminou no baile lá do meu trabalho. Vc gosta de dança de salão? Não sei... vc mora no Rio? Senão quem sabe a gente podia marcar de vc conhecer, acho que ia gostar. Bjão.
Ih Amiga! Acabei de ver no teu perfil que vc mora longe....mas, tenha certeza que está pertinho do meu coração. Se vc vier ao Rio algum dia (depois que a dengue passar)A gente com certeza se vê ok? Fica com Deus.
"Mari": O amor é a "luz onde se alimenta toda consciência, toda sensibilidade, também é o amor infinito, já que, por ela, a grande corrente da vida é indivisível, por ela, todas as sensibilidades confluem:'cumpassion'. É o próprio princípio das existência: eis o amor." ( Pierre Lévy) Precisa dizer mais? UM beijo, querida! Rose
8 comentários:
Exatamente isso.
Bom dia !!!
Mari,
Rubem definiu bem: "o que a memória ama fica eterno".
É exatamente o que ocorre comigo, por vezes fico surpreso comigo mesmo com os detalhes que guardo de momentos vividos muito tempo atrás. A memória do coração me surpreende, trás saudade acompanhada de alegrias e tristezas, por vezes.
Carinho,
Benja.
P.S. Ah, a tarefa tá cumprida, fiz da melhor forma que pude atendendo seu pedido.
Ah! Mari que lindo! Vou até enviar p/ o meu amado.Em breve vou postar outros links culturais.Realmente meu domingo foi muito bom. Terminou no baile lá do meu trabalho. Vc gosta de dança de salão?
Não sei... vc mora no Rio? Senão quem sabe a gente podia marcar de vc conhecer, acho que ia gostar. Bjão.
Ih Amiga!
Acabei de ver no teu perfil que vc mora longe....mas, tenha certeza que está pertinho do meu coração. Se vc vier ao Rio algum dia (depois que a dengue passar)A gente com certeza se vê ok? Fica com Deus.
"Mari":
O amor é a "luz onde se alimenta toda consciência, toda sensibilidade, também é o amor infinito, já que, por ela, a grande corrente da vida é indivisível, por ela, todas as sensibilidades confluem:'cumpassion'. É o próprio princípio das existência: eis o amor." ( Pierre Lévy)
Precisa dizer mais?
UM beijo, querida!
Rose
essa é uma verdade que tenho comigo ;)
bjus...
É como diz.
E obrigado pela sua visita à minha poesia.
Aqui será sempre recebida com cortesia.
Beijinhos
Boa Tarde
Tão bom chegar aqui e ver vc falando do que é eterno.
Amizades tem este local definido em meu coração e por isto não perdem o posto nunca.
Bom final de semana
Postar um comentário