Mari, Fiquei encantado com a imagem! Linda e delicada! Precisamos manter sempre a sensibilidade para olhar e sentir a vida em torno. Dessa forma, tudo se torna mais leve e a própria dor fica mais fácil de ser suportada e/ou superada. Carinho do amigo, Benja.
Hoje se fala tanto em preservação de tantas coisas necessárias e importantes a todos nós... Sobre a preservação da pureza de alma - que determina a do olhar - poucos comentam ou pensam... Acho que a felicidade só é possível com pureza!... Beijos, Rose.
Ah! A imagem é realmente muito delicada! Animais sempre me emocionam! Sabia que ontem fiz uma farra com o Zib? Brincamos de bola a valer! Depois, eu o alimentei e ele deitou-se satisfeito!(rsrsrs...) Fico com peninha de ele ficar tanto tempo sozinho! A dona dele anda tão ocupada!...(rsrs...) Beijos, Rose.
4 comentários:
Mari,
Fiquei encantado com a imagem!
Linda e delicada!
Precisamos manter sempre a sensibilidade para olhar e sentir a vida em torno. Dessa forma, tudo se torna mais leve e a própria dor fica mais fácil de ser suportada e/ou superada.
Carinho do amigo,
Benja.
Hoje se fala tanto em preservação de tantas coisas necessárias e importantes a todos nós...
Sobre a preservação da pureza de alma - que determina a do olhar - poucos comentam ou pensam...
Acho que a felicidade só é possível com pureza!...
Beijos,
Rose.
Ah! A imagem é realmente muito delicada!
Animais sempre me emocionam!
Sabia que ontem fiz uma farra com o Zib? Brincamos de bola a valer! Depois, eu o alimentei e ele deitou-se satisfeito!(rsrsrs...)
Fico com peninha de ele ficar tanto tempo sozinho! A dona dele anda tão ocupada!...(rsrs...)
Beijos,
Rose.
Sim, é verdade!
E nem precisamos fazer tanto esforço com uma imagem dessa!
:)
Beijos, Marilac!
Mel
Postar um comentário