Uma amiga querida a Carol do Casa de Palavras, me surpreendeu com uma indicação para receber o Prêmio Melhores Momentos Virtuais. Fiquei muito,muito feliz!!!
Carol, obrigada por me cativar com sua poesia, amizade e sensibilidade .
Agora devo indicar também cinco blogueiros para o prêmio. Já me encantei com tantos blogs lindos e não saberia indicar apenas 5, então nesse momento aproveito para homenagear aquelas que me inspiraram a participar da blogosfera e onde sempre tenho os meus melhores momentos virtuais:
7 comentários:
Ooooooow, muito obrigada, minha linda!!!
Infelizmente tô num momento difícil na minha vida de blogueira, e vou ficar sem repassar o prêmio, mas vc entende, não é?
Beijo enorme, e me aguarde, que eu volto!!!
Parabéns pela indicação! Vindo de uma pessoa tão culta e inteligente quanto a Carol, acho que é mesmo motivo para se sentir lisonjiada :)
O texto abaixo, do Dalai Lama, tem aspectos bastante interessantes. A irreversibilidade do tempo e das escolhas que fizemos, e o cultivo de sentimentos necessários para uma vida feliz e, acima de tudo, que faça diferença ao mundo. Queremos ser qualquer coisa? Não, não nós...
beijos!
Obrigada, prima! Já coloquei no meu blog o agradecimento!
Amei a indicação, viu?!
Um beijo enooooooorme! :)
Marilac,
Fico feliz de ser novamente lembrada pela sua indicação.
Hoje tive uma noite muito poética pois assisti ao espetáculo da Elisa Lucinda - foi maravilhoso!
Conto tudo depois...
Beijos,
Carol
Oi Marilac,
Tudo bom? obrigada mais uma vez pelo comentario deixado no meu blog, tá? fico muito feliz qdo comentam, isso mostra que os textos estao agradando..
Fico muito honrada pelo post que cita meu blog como um dos "melhores momentos virtuais", muito obrigada pelo carinho, viu?
Adoro seu blog !!!
Beijao
oi minha linda,
Obrigada mesmo pela indicaçao.
Estive fora essas duas semanas...
Estou tentando renovar as forças depois de muito trabalho
Um super bj, Deus de guarde.
Mari!
Obrigado pelo comentário, não foi simples coincidência deste poema aparecer assim...
Faço uso das suas própias palavras:
acabei me achando entre essas linhas.
...
Palavras, leva-as o vento, diz o povo. Será? Pensemos um pouco nas palavras que lemos ou nos disseram e nunca esquecemos. Aquelas que nos atravessam a mente de quando em quando, provocando uma crispação de dor ou um sorriso.(Alice - Lique)
...
Bjs
Hay
Postar um comentário