segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Adeus a Larry Hagman


 

Larry Hagman,  morreu na sexta-feira 23/11/2012, aos 81 anos devido a complicações de uma luta contra um câncer na garganta.

Larry Hagman, nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas), ficou mundialmente famoso por seu papel como John Ross Ewing, mais conhecido como J.R., na série Dallas, na qual vivia um homem de negócios sem escrúpulos, malicioso e manipulador.


Na série de TV Jeannie é um Gênio (em inglês I dream of Jeannie), transmitida entre 1965 e 1970 nos Estados Unidos e sucesso no Brasil, Hagman interpretou Anthony Nelson, que tinha em casa uma moça chamada Jeannie, que era um gênio das histórias das Mil e Uma Noites.


O ator era casado desde 1954 com a decoradora sueca Maj Axelsson, com quem tinha dois filhos. Desde 13 de junho, apesar da idade, o ator voltara a Dallas para dar vida a J.R. na nova série Dallas 2.0, produzida pela rede de televisão TNT, que se pronunciou oficialmente: “Todos nós da TNT estamos profundamente tristes com a notícia da morte de Larry Hagman. Ele era um ser humano maravilhoso e um ator extremamente talentoso”.

2 comentários:

Rose disse...

Grandes e belos momentos ele nos proporcionou!
Beijos,
Rose

Ela disse...

Ola!

Que bom quando o tempo me permite ler você!