quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rio - Incanto - Saudades


Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara...
Tom Jobim - Samba do Avião

***************************************************************
Um final de semana especial, onde o tempo pareceu fluir noutro ritmo, foram muitas emoções e alegrias que deixaram saudades, daquelas que fazem bem, daquelas que sabem sorrir .
O Show do Andrea Bocelli foi lindo, inesquecivel .Um sonho realizado e em excelente companhia.
No domingo, o passeio pelo Rio e o encontro com amigos queridos numa reuniao muito especial que a Carol Timm lindamente descreveu assim:: "Muito azul, muito céu e mar e um memorável encontro.que começou aos pés do Cristo Redentor e terminou nas estrelas."
Obrigada amigos, que Deus abençoe cada vez mais nossa amizade !!!
Abraços
com carinho,
Marilac
***************************************************************

6 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Mari,
As palavras me faltam para definir toda emoção e alegria que tomaram meu coração nesse último fim de semana. Só posso agradecer a Deus (pois foi tudo perfeito) e lhe reafirmar que foi muito bom ter conhecido-a pessoalmente, senti que houve um reencontro de verdadeiros amigos.
Você foi a grande responsável por esses momentos de muita ternura e leveza, pois sua vinda a todos reuniu, irmanando corações.
Deus a abençoe e ampare sempre!
Beijo de carinho e muita saudade do amigo,
Benja.

Rose disse...

Saudade, querida!...
Só sentimos essa emoção tão profunda quando reconhecemos no outro uma parte necessária a nós, um complemento, uma sintonia...
Tudo isso sintetiza o nosso belo encontro. Dele, nossas almas saíram cantando!...
Obrigada por ter vindo; obrigada por já ser uma presença tão especial em nossas vidas!...
Um beijo de carinho.
Muita Paz e Luz!
Carinho sempre,
Rose.

Carol Timm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Timm disse...

Querida Mari,

Também acho que você foi a responsável pelo nosso encontro, bem na verdade você e o Andrea Bocelli...

Eu fico muito feliz de lembrar, quando olho as fotografias... smpre me pego sorrindo. Enfim, foi um domingo realmente maravilhoso, ensolarado.

Claro que vou enviar mais fotos a você e depois gravar um Cd com as melhores fotos, com calma eu faço isso e envio para todos.

Que este seja o primeiro de outros grandes encontros.

Beijos,
Carol

Andrea disse...

Querida!
Te conhecer pessoalmente só me fez ter a certeza de que a amizade e o amor são acapazes do impossível.
Sua gentileza e afeto para com todos nos fez superar distâncias e obstáculos. Foi um dia inesquecível.
Bjs, com saudades.

Fatinha disse...

Mari
Obrigada pela visita ao nosso blog.
Adorei o seu e já coloquei na relação de meus links prediletos.
Tenho outros blogs:

www.amovassouras.blogspot.com
(Minha cidade)

www.farfallinefelice.blogspot.com

www.fatinhalacerda.blogspot.com

quando puder de uma passadinha por lá.
Bjs!
Fatinha