segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Adeus a Larry Hagman


 

Larry Hagman,  morreu na sexta-feira 23/11/2012, aos 81 anos devido a complicações de uma luta contra um câncer na garganta.

Larry Hagman, nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas), ficou mundialmente famoso por seu papel como John Ross Ewing, mais conhecido como J.R., na série Dallas, na qual vivia um homem de negócios sem escrúpulos, malicioso e manipulador.


Na série de TV Jeannie é um Gênio (em inglês I dream of Jeannie), transmitida entre 1965 e 1970 nos Estados Unidos e sucesso no Brasil, Hagman interpretou Anthony Nelson, que tinha em casa uma moça chamada Jeannie, que era um gênio das histórias das Mil e Uma Noites.


O ator era casado desde 1954 com a decoradora sueca Maj Axelsson, com quem tinha dois filhos. Desde 13 de junho, apesar da idade, o ator voltara a Dallas para dar vida a J.R. na nova série Dallas 2.0, produzida pela rede de televisão TNT, que se pronunciou oficialmente: “Todos nós da TNT estamos profundamente tristes com a notícia da morte de Larry Hagman. Ele era um ser humano maravilhoso e um ator extremamente talentoso”.

sábado, 17 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Declare o seu amor

Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá…
Ana Jácomo


Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra…
Ana Jácomo

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Missa de 7º dia da Ana Patricia



Se conhecesses
o mistério imenso do céu onde agora vivo,
este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias, se me amas!


Estou já absorvido no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o seu amor,
uma enorme ternura,
que nem tu consegues imaginar.


Santo Agostinho

Aos amigos que rezaram conosco , muito obrigada.

Comunico que a Missa de 7º dia da Ana Patrícia Veras, filha da nossa querida amiga Ludmila, será hoje dia 06 de novembro, às 19:30, na Capela do Colégio Santa Cecília, Av. Virgílio Távora em Fortaleza-CE.