sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Felicidade


“A felicidade exige paciência: é soma, acréscimo, conquista e aperfeiçoamento.”

Lia Luft

Desejando a todos que passarem por aqui um final de semana abençoado e muito feliz!

Em todas as circunstâncias da vida o equilíbrio, a serenidade fazem muito bem!

Gabriel Chalita

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre a sensibilidade

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.

Ana Jácomo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu e Luiz


Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."

(Rubem Alves)

Sobre o abraço



"O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos"
Ana Jácomo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Oração da Serenidade!

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entrevista

O consultor político, Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, dará entrevista para o Jornal 40 Graus - TV Fortaleza - Câmara Municipal de Fortaleza. No horário das 08 horas da manhã de quarta - feira (11/01).Com reprise ao meio - dia. Tema: O novo salário mínimo

Expressando o amor

Não permita que a vida passe sem que as pessoas saibam o significado que elas tem para você".

[ Pe Fábio de Melo ]


E acredito cada dia mais: tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.”

Fonte:http://andreiaspengler.blogspot.com